quinta-feira, 18 de novembro de 2010

[BASE] Yesensy Cosmetics

Olá!
Hoje trago-vos de novo um produto de uma loja chinesa que também adorei. A esta hora já devem estar a pensar que só compro coisas nos chineses, mas não (:p). Comprei também uma paleta com umas 14 cores, não tenho bem a certeza, na Well's: amanhã falo sobre ela! Então, esta base foi mesmo só porque gostei da cor e da caixinha, e até não foi cara, para o seu tamanho... É o número 02 desta colecção. Não é nada do outro mundo, mas tem uma cor bonita e tem uma óptima aderência. 


Preço: 0,65€
Avaliação (1 a 5): 2

4 comentários:

  1. Obrigada por visitares :D
    Eu o que mais compro são cremes para o corpo... cheiram tão bem!

    Não gostavas de vender Oriflame? Ou comprar mais barato?
    Continua a visitar-me :)
    Por acaso nunca comprei nada nos chineses. Tenho medo dos constituintes. Mas um dia vou tirar tempo para analisar os componentes :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. nao faz mal :))
    obrigada querida :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Ahaha, eu compro nos chineses é vernizes transparentes :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Tag para responderes no meu blog :D

    beijocas

    ResponderEliminar