quarta-feira, 17 de novembro de 2010

[PALETA] Yesensy Cosmetics

Olá meninas.
Hoje trago-vos como primeiro post oficial uma Paleta de 9 cores que comprei ontem numa loja chinesa. Não fiz ainda nenhuma make com ela, mas experimentei na mão todas as cores. As cores são bastante pigmentadas, mas a aderência à pele não é tão boa, o que não significa que não goste do produto. Gostei imenso das cores, acho que são cores vivas e são bem bonitas. 






Preço: 2,50€
Avaliação (1 a 5): 3


Beijinhos,
Mariana.

5 comentários:

  1. Olá Linda!
    Antes de mais parabéns pelo blog, espero que tenhas bastante sucesso e que acima de tudo te divirtas neste mundinho! Infelizmente não posso comentar este teu post com opiniões pois eu não uso sombras nos olhos =/ Mas ainda bem que gostaste e tendo em conta o preço valeu a pena =)**

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário, querida!
    Estou a seguir-te, espero que faças o mesmo ;D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Minha linda...Parabéns pelo blog..Olha eu não sou muito fã de maquilhagem da loja dos chineses, tenho a pele muito sencivel tenho de usar produto de marca...em relação a essa palete tem cores bonitas gostei, também as achei pigmentadas... Gostava de ver uma maquilhagem com ela...Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ola :)
    Vanessa nao, no meu blog esta bem explicito que o meu nome e catia .
    lol
    mas sim vou visitar e seguir o teu blog :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. que nice me encanta xfa en ecuador en q tienda las consigo ...respondan

    ResponderEliminar